Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução
A Dental Passaro prima pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que nosso cliente tenha um relacionamento eficaz, ágil e principalmente satisfatório.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao nosso Atendimento, através do atendimento pelo e-mail jussara@dentalpassaro.com.br ou se preferir, pelo número (15) 2101-6766 de segunda à sexta das 09h às 17h. O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao Atendimento será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produto com defeito/avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso  Atendimento, através do e-mail jussara@dentalpassaro.com.br ou se preferir, pelo telefone (15) 2101-6766  de segunda à sexta das 09h00 às 17h, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.


Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesmo modelo nos casos de erro de envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso  Atendimento, através do e-mail jussara@dentalpassaro.com.br ou se preferir, pelo telefone (15) 2101-6766  de segunda à sexta das 09h00 às 17h.


Ressarcimento de valores para devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Excepcionalmente nos períodos de Dez/15 e Jan/16 os depósitos serão efetuados na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 30 dias após o recebimento da mercadoria devolvida.

Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial, se somente um dos produtos for devolvido, da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Vale Crédito
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção "ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.